terça-feira, 6 de fevereiro de 2018


      São exatamente: 19:05, enquanto eu terminava de finalizar algumas tarefas domésticas, eu  pensava na minha formatura, daí comecei a fazer uma retrospectiva dos problemas que enfrentei, e estou enfrentando para me formar. Jesus! Se eu não fosse tão determinada, já teria desistido, como muita gente faz, enquanto tiver sangue correndo nas minhas veias eu vou lutar. Agora mesmo estou atravessando uma fase muito difícil, mas seguro a onda sozinha, o patrão disse que tinha uma proposta, e até agora nada! Continuo sem receber os salários atrasados. Ninguém me chama para entrevista de emprego, não tenho material para continuar produzindo as peças, evito passar cartão,  quero trabalhar com o que entra, porque as vezes demora para vender. Meu padrinho não me dá mais a mesada, desde novembro. Fora os outros problemas. Uma história de perseverança que daria um livro muito bom. 
     Hoje parte do Exão desabou, graças a Deus não houve vítima, imagine o caos que vai ser em horário de pico!
      Fui para academia hoje, amanhã não irei, vou fazer mudanças na sala,  no meu quarto, cuidar dos cabelos, etc. Ontem quando fui olhar as visualizações do meu blog, por países, tinha um que nunca ouvi falar Turcomenistão. Bom, tenho que ir, até amanhã.
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...