terça-feira, 13 de fevereiro de 2018


    São exatamente: 21:33, acabei de fazer a janta, antes estava passando chapinha na juba,  para ir para academia amanhã. Tem cinco dias que não vou. Quando penso no trajeto desanimo, é o lugar que não ajuda, não gosto do caminho, estou me esforçando para ir, até essa fase ruim passar.  Não vejo a hora de voltar a dirigir meu carro. Sábado o horário de verão acaba, vou voltar a acordar ás 6:00 para ir para academia. Odeio horário de verão!, Ninguém merece levantar ainda de  noite, dás 5 ás 6 horas eu ainda durmo profundamente e acordo ás 6, sem dificuldades. Mas para isso durmo cedo.
     Ontem a noite, tive um mal estar quase adoeci novamente da garganta, só porque dei uma goladinha numa água gelada, estava muito calor, pensei que a água não estava tão gelada assim. Isso foi a tarde, quando foi a noite, meus olhos estavam lacrimejando, a garganta irritada, eu não consegui fazer as traduções, tomei duas colheres de mel. Jantei bem pouquinho, fiz um mingau bem quente de aveia, comecei a soar, acho que estava com febre, senti uma melhora, e hoje amanheci boazinha, mas agora a  noite, estou começando a me sentir mal novamente, chupei melancia gelada agora de tarde, parece que minha garganta não está 100% curada, vou já tomar um chá bem forte de gengibre. Bom, tenho que ir, estou ficando sonolenta. Até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...