quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018


   São exatamente: 20:37, aqui está fazendo um calor! Não gosto de calor a noite, de dia também não, mas, as vezes sinto falta do sol,  quando os dias ficam nublados, dias e dias. As vezes sinto falta do sol para secar as roupas, tomar cafe na varanda, usar short, bermuda, barriga de fora, top, ainda posso me dar o luxo de usar tudo isso, aos 42, Bruna com 22 já está destruída.  Em falar em Bruna, hoje quando entrei no Facebook, tinha um anúncio dela, com letras grandes, " Amigos do Facebook, meu pai esta na UTI, orem por ele" 
    O ano passado ele caiu da moto bêbado e ficou internado todo estrupiado, perguntei o nome dele para rezar, e ler o salmo 91, toda pessoa que eu rezo, quando não está no destino de morrer, sai do hospital rápido! Os virginianos são médios de cura, e para potencializar, sou 7, o número místico, com força mental, etc... Meu padrinho disse que tenho o espírito elevado. Tenho certeza que ela pensou em mim, para rezar por ele, mas me sacaneou muito, não tem coragem para pedir. Eu sabia, que ela ia precisar de mim.   
     Mudando de assunto: estou ficando com problemas na garganta, estou sentindo até dor atrás do ouvido. Já é início de inflamação, era só o que me faltava!, Como se não bastasse os problemas que já tenho. Vou já fazer um chá de gengibre com romã, que guardo na geladeira, sou adepta da medicina natural, remédio! Só quando não tenho chá. Para você entender como o chá, a alimentação funciona, Em Dezembro meu rosto encheu de espinhas, antes de ir ao médico, tomei chá de casca de pé de manga, no dia seguinte, quando me olhei no espelhos, as espinhas grandes desapareceram, eu fiquei perplexa! em uma semana meu rosto voltou ao normal. Bom, tenho que ir, até amanhã.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...