segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018



    São exatamente: 17:18, dei uma boa trabalhada na parte da manhã, depois fiz almoço e tentei cochilar,  não consegui, não estava cansada, não fui para academia, nem ao Bandeirantes. Geralmente quando vou para academia é que cochilo, é uma hora de caminhada para ir, uma para voltar, mais uns 40 minutos de treino. Cochilo para recarregar as baterias.
     Se eu pudesse trabalharia até a noite,mas paro ao meio dia, por causa do meu irmão, não suporto crítica, então, só trabalho nas peças quando estou sozinha. Quando o tempo está quente, a peça seca rápido. Hoje eu vou para a página 100 no livro de inglês. Daí fica faltando apenas 25 para finalizar essa etapa da minha vida, vai vir a parte mais legal que são os CDs, e os flesh cards para memorização, de tanto fazer traduções quando ouço as musicas da Antena 1, consigo decifrar palavras, minha meta agora e decifrar frases e depois a música toda. Quero colocar no meu currículo que falo inglês  fluente. Tive que enfrentar muitos obstáculos para chegar até aqui. O pior deles foi as raiva das pessoas dizendo que eu não quero trabalhar, que tenho alergia a trabalho, por causa da minha alergia nas mãos. Porque dou prioridade para os estudos, já cheguei a estudar dez horas seguidas. Distribui muitos currículos, mas não me chamaram, enquanto isso fico estudando. O pessoal tem raiva porque não fico na rua procurando emprego de qualquer coisa. Não vou pela cabeça dos outros, quem sabe da minha vida sou eu. Não tenho filho, meu carro é quitado, posso dar prioridade aos estudos.
      Minha próxima meta, vai ser terminar a faculdade, odeio deixar coisas pela metade, fiz isso com o violão, e me arrependi. Evito repetir o erro, vou  até o fim, no curso de Letras. Bom, tenho que ir, até amanhã. 
      
      
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...