segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018



  São exatamente: 19:50, estou muito feliz! Hoje ao meio dia eu terminei o último livro de inglês, foram 3 anos de estudo, 14 livros, 1750 textos, que venho traduzindo ao longo desses três anos. O mais difícil não foi estudar e sim ouvir críticas, deboches, e desprezo. Uns falaram que não quero trabalhar, que tenho alergia a trabalho, teve gente até que não respondeu a um simples bom dia! Que eu dava. Enfrentei muitas dificuldades, mas venci!
   Quando olhei as horas e vi que marcava meio dia, fiquei surpresa. Se eu tivesse planejado terminar ao meio dia, não tinha dado tão certo! Quando terminei, pulei no sofá, na cama, vibrei! Se eu tivesse um namorado iria comemorar com champanhe, só eu é que sei o que tenho passado para estudar. Até expulsa de casa eu já fui. Mas eu venci!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...