terça-feira, 27 de fevereiro de 2018


    São exatamente: 18:38, estou feliz! Finalmente arrumei um emprego, aqui do lado, não é um empregão, mas é tranquilo! 2:50 h, eu saio. São oito horas de serviço prestado, mas, tem duas TVs enormes para me distrair, e só dois funcionários, comigo três, e não me perturbam, cada um faz sua função quietos, uma mulher e um homem. Eu aguardo ser chamada pelo Walmart, mas até agora nada! Perguntei para o oráculo se vão me chamar, e apareceu um SIM, várias vezes, vamos aguardar! Perguntei se ia ser chamada para trabalhar esse mês e fui! Mas não pelo Walmart.
     Essa noite tive um sonho;sonhei que eu via meu ex patrão, a mulher dele, saindo lá da casa noturna, o que me chamou a atenção foi a cor da camisa dele, vermelha, dai hoje de manhã quando fui sair com Luquinha, o vizinho me disse que estão precisando de gente nessa empresa urgente! Ele foi comigo até lá, levamos o cachorro junto, é aqui do lado! Chegando lá descobri que o dono da empresa também é proprietário da casa noturna que trabalhei, ele é o dono do imóvel. Panhik né! E o povo ainda não acredita em sonho!
      O mais curioso disso tudo, é que só foi eu terminar as traduções o emprego apareceu, parece que o destino, tem algo reservado para mim, e o inglês será fundamental. Na verdade eu sei! Bom, tenho que ir, até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...