domingo, 25 de fevereiro de 2018



  São exatamente: 18:38, estou tentando passar um vídeo para notebook, não estou conseguindo, está muito lento e logo trava no início. De manhã até que consegui, gravei três vídeos. Daria para gravar mais dois agora de noite, já que meu irmão saiu.  O problema é que não há espaço mais na memória do celular está cheio de videos, vou ver se faço um limpa.
    Passei a manhã gravando vídeos, deu um trabalho! Fico exausta! E depois que almocei, bateu aquele sono! 
     Vai ser uma trabalheira! passar esses vídeos para o notebook, editar e depois ainda tirar o fundo verde,e colocar cenários. Já faz um tempo que pretendo fazer efeito Chroma key, nos vídeos. Bom, tenho que ir, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...