sábado, 3 de fevereiro de 2018


    São exatamente: 19:39, estou embaixo das cobertas, aqui choveu um bocado! Mas antes fiz aquela faxina! Nem as cadeiras e a mesa da varanda escaparam. 
     Hoje vai ter pizza e camarão na casa do Dimas,meu irmão que vai fazer, mas eu não estou afim de ir. Depois que a turma diminuiu, perdeu a graça! 
     Bom, meu dia foi tranquilo, cuidei da juba de manhã, levei Lukuinha para passear, pintei a peça que estou fazendo, fiz almoço.
       De manhã quando fui passear com Lukuinha, parou um i30 e o homem me chamou, não fui! Ele insistiu, perguntei o que ele queria, perguntou se eu trabalhava por ali meio sem jeito com receio de parecer preconceito, e eu não deixei barato, perguntei se era por causa da cor, ele disse: não!, não!, começou mal! Veio com aquele papo de que não quer compromisso! Não gostei dele, nem do papo. Principalmente quando disse que gosta de ter várias mulheres. Odeio esse tipo de homem!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...