sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018


   São exatamente: 22:15, eu estava assistindo vídeo no Youtube, hoje não estudei nada! Mas em compensação, terminei de fazer umas coisinhas pendentes, fui ao Bandeirantes, dormi depois do almoço, não fui para academia, estava chovendo, enquanto eu fazia o café. Não deu nem para levar o Lukinha para dar uma voltinha.
    Hoje por volta dás 11:30, meu ex patrão mandou mensagem, querendo falar comigo, dizendo que tem proposta par( me) fazer.  Ops! (Me) não conjuga verbo,.Perguntou que horas eu poderia ir falar com ele, eu disse
   ------- a hora que você quiser!
    Ele me disse que depois passa o horário, até agora nada! Isso é lá para segunda feira, não quero ficar pensando no que pode ser. Quero receber os dois meses que trabalhei! Bom, tenho que ir, estou com sono, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...