sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018


    São exatamente: 19:35, acabei de cuidar da juba, deu um trabalho! É volumosa, a maioria das mulheres, quando chegam aos 40, os cabelos ficam mais ralinhos. O da apresentadora Angélica, era bem volumoso, e agora está ralo, não cuidou da queda, umas duas ou três vezes ao ano,é preciso aparar as pontas na lua cheia, para ele encher, hidratação com babosa, que combate a queda, quando vou enxaguar só cai um fio, uso babosa em vez em quando. Eu tinha uma plantação, mas quando meu pai foi embora para Porto Seguro, acabaram com a plantação, era meu pai que cuidava. 
      Eu cresci com meus pais falando da influencia da lua no mar, na plantação, minha mãe aparava meus cabelos e ele crescia, daí uma amiga que tinha um cabelo ralinho e não crescia, pediu minha mãe para aparar, ele cresceu. Meu avô plantava soja, e de acordo com a lua, ele planejava a plantação e a colheita. Teve uma época que meu cabelo estava bem ralo, foi ai que comecei a usar babosa uma vez por semana no creme, e meus cabelos cresceram muito. Alimentação também influencia.
      Mudando de assunto: vou lhe contar a ultima do Luquinha, meu irmão chegou do trabalho não deu atenção para ele, o mesmo foi lá, pegou meu celular que estava em cima da mesa de centro e saiu correndo! Tive que correr atras dele em volta da mesa, ele nunca fez isso! Tudo para chamar a atenção. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...