sábado, 24 de fevereiro de 2018


    São exatamente: 17:13, estava dobrando roupas, parece que vai chover, está trovejando, Luck já está apavorado, ele morre de medo.  Acabei de tomar um banho, e agora vou voltar para minhas traduções, ontem eu não fiz nada! Quando terminei de cuidar da juba, fui fazer janta, fiquei com preguiça de fazer. 
     Meu dia foi tranquilo, passei a manhã trabalhando numa peça que me deu um trabalho! tive que desmanchar uma parte, e refazer,  ainda não comecei a fazer a da minha mãe, vou terminar as traduções para começar a dela, ela quer uma peça enorme para decorar a sala. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...