quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018


      São exatamente: 19:11, estou fazendo traduções, falta, apenas 10 páginas para acabar o livro, agora é contagem regressiva, se não fosse o trabalho artesanal que faço de manhã já teria terminado o livro, mas, sinto um prazer enorme em produzi -las.
      Meu dia foi tranquilo, não fui para academia, estou indo um dia sim outro não. É longe demais! Aproveitei a manhã para trabalhar nas minhas peças. 
       Se não me falhe a memória, parece que sonhei que estava numa loja de informática, não sei se trabalhando ou comprando, eu passava no meio das prateleiras. Não tenho certeza se é informática, ou farmácia. Dá ultima vez que sonhei com loja, meu irmão e o irmão do Dimas inventaram uma lanchonete aqui do lado. Sonhei que visitava com o Dimas e meu irmão uma loja enorme, e realmente a loja da lanchonete era enorme e do Dimas, vamos aguardar os acontecimentos. Tenho que ir, até amanhã. 
        

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...