quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018


  São exatamente: 18:40, estava falando com minha mãe, meu dia foi tranquilo, fui para academia logo cedo, dei uma boa trabalhada nas minhas peças, gostaria de compartilhar mais detalhes com você, mas tem muita gente ruim, invejosa, espalhada por ai. Mas, estou me protegendo, rezo, leio salmos, tomo banho de sal grosso em vez em quando. Tenho me deparado com muita gente invejosa, a mais recente, foi Bruna, e errei em ão ter me afastado, desde o início, mas agora estou vacinada. Comecei a ficar de amizade com Leo o vizinho, e de sábado para cá ele andou me enganando com mentiras, para eu emprestar, dinheiro, cartão, descobri, e já cortei a amizade! 
   Hoje não deu para levar o Lukuinha para rua, chego suada e cansada da academia, tomo banho e vou fazer as tarefas do dia, e agora está chovendo para leva-lo, não vai dar, bom, tenho que ir, até amanhã. 
   
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...