quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018



      São exatamente: 17:40, vou começar fazer as traduções, estava tomando mais um cafezinho. 
 Consegui fazer o que planejei para hoje, mudar o sofá de lugar, e umas coisas do meu quarto, foi rápido! Pensei que ia dar mais trabalho, por causa do peso das coisas, mas não estavam pesados, ás 10:30, eu já tinha terminado, e fui cuidar da juba, essa sim dá trabalho!
       O sofá estava numa posição não muito auspicioso, segundo os indianos, e o Feng Shui. E quando a gente está atravessando uma fase difícil, é preciso, observar se não estamos bloqueando a entrada de energias positivas e atraindo as negativas. Tomei um banho de sal grosso, para limpar as urucubacas se é que tem!, Leio o salmo 7 ás 15 horas, e o 66, a noite. O 7 é contra inveja e o 66, é para limpar o corpo, quando estamos carregado, o lado esquerdo fica preto, O preto é a ausência de cor. O branco é a soma de todas as cores. As pessoas não dão importância porque só acreditam no que veem. 
        Hoje é dia 7, é um número de sorte para mim, não é o principal, o principal é o 9, mas o 7, é a soma da minha data de nascimento, é o meu segundo número da sorte. O número da sabedoria, da intuição, fé, do místico, da perfeição, da força mental. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...