terça-feira, 20 de fevereiro de 2018


   São exatamente: 19:54, acabei de cuidar da juba, agora vou fazer as unhas dos pés novamente, não sei o que andei aprontando que borrou tudo! Quando fui escovar os dentes hoje de manhã é que reparei. 
    Hoje não fui para academia, não dei conta! Estava com frio,com vontade de ficar mais na cama,  quando penso no percurso, desanimo. Levantei antes dás 7:00, mas resolvi fazer umas coisas pendentes, limpar dentro das geladeiras, as duas estavam precisando de uma boa faxina, limpei parede da cozinha, só dá para fazer essas coisas quando acordo, porque o corpo está descansado. Em falar em corpo, estou com as coxas muito doloridas, fiquei uma semana sem treinar, a série é nova, quase não dei conta de atravessar a APNB correndo., até para pegar o Luquinha no colo, está difícil, ele tem medo de trovão, fogos de artifício, e corre para o meu colo.
     Mudando de assunto: o pai de Bruna já está fora da UTI, ela postou ontem no Facebook, não contei que rezei para o pai dela, não quero conversa! Quando eu falo que sou temperamental, não é porque a palavra é interessante, eu realmente sou. Estou evitando conversar com Leo, (vizinho) só porque mentiu para eu emprestar dinheiro, odeio mentira, só minto em caso de extrema urgência! Odeio mentir. Me arrependo de ter aguentado muita coisa calada , sou tímida, mas quando estou com raiva viro onça. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...