domingo, 18 de fevereiro de 2018


    São exatamente: 18:16,  vou começar a estudar, estava arrumando a casa, caiu uma chuva daquelas! Tive que colocar toalha para não entrar água por baixo da porta da varanda.   
     Leo, o vizinho resolveu aparecer bem na hora que eu ia lavar louça, veio trazer um dinheiro que emprestei, e não foi embora, tive que chamar para ir para cozinha, para eu poder lavar as louças, não dava para fazer sala, eu estava chateada por ele ter mentido para eu emprestar dinheiro, por isso não foi embora, ficou aqui, todo bonzinho. Ele percebeu que eu fiquei chateada. Descobri a mentira hoje de manhã. Foi para o bar, me ligou a meia noite, eu já estava dormindo, para perguntar se meu irmão já tinha chegado do churrasco, eu acordei!, Ele pensou que eu estava acordada, me pediu desculpas, apaguei!
     Então, enquanto eu lavava louça ele brincava com o Luck, quando ele inventou de puxar um fio da minha bermuda desfiada, o cachorro mordeu ele para me proteger, não sei o que seria de mim sem esse cachorro! Com essas malas sem alça que me perturba. Leo foi embora rapidinho! Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...