sábado, 17 de fevereiro de 2018


    São exatamente:18:17, estou feliz! Já era tempo né! Uma luz se acendeu no fundo do túnel. Depois de um tenebroso inverno, o sol vai brilhar novamente na minha vida. Faço minha parte também evito choramingar, ficar triste sou uma pessoa muito alto astral, rezo bastante, limpo muito a casa, organizo as coisas porque quinquilharia atrai energias negativas, sujeira, desordem, não deixo isso acontecer aqui, graças a Deus não sou preguiçosa!
      Bom, essa noite tive um sonho muito legal! Sonhei que eu estava chegando numa cidade, e eu não sabia qual era, só via prédios muito altos, e muita infra estrutura, coisa de primeiro mundo! Daí alguém disse que era a Florida. Isso quer dizer que em breve irei para algum lugar, não exatamente a Florida, o subconsciente usou a Florida, porque recentemente, andei olhando umas fotos da Florida. Ele usa a imagem que ele tem na memória, para enviar o aviso. Meses antes de me mudar para cá, sonhei com a casinha que meus pais tinham em Luziânia. No sonho as paredes estavam sem reboco, só no tijolo, essa casa estava na Asa Norte na 407, minha quadra e eu tinha decidido me mudar para ela, para não pagar aluguel, e depois de uns meses me mudei para esse prédio do Dimas, que não tinha pintura no corredor, graças a Deus ele pintou, era horrível! Vamos aguardar para onde irei! Tenho que ir, até amanhã.
     
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...