segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018


    São exatamente: 17:45, acabei de fazer  as unhas do pé, depois que terminei de limpar casa, resolvi fazer, os cabelos vou deixar para manhã, tenho que fazer as traduções, estou na reta final. Não estou arrependida de ter passado esse tempo me dedicando ao inglês, ao invés de sair por ai entregando, enviando currículos adoidado para arrumar emprego de qualquer coisa. Não ia dá para conciliar, emprego, faculdade, inglês, casa, academia, que horas eu ia dormir? Mesmo assim andei distribuindo currículos, uns 20, para não dizerem que eu não queria trabalhar. Eu ia dar uma pausa no inglês, para trabalhar. Mas parece que não era para ser, não me chamaram nem para entrevista!Acredito muito em destino. 
     Quando eu terminar o inglês a faculdade, vou voltar a me dedicar a carreira Literária, ler livros, resolvi dar um tempo por causa da faculdade, inglês, casa, cachorro, academia, problemas, para escrever é preciso tempo, e sossego, essas duas coisas andam meio escaço na minha vida.
      Hoje fui para academia, acordei ás 6:12, enrolei até 6:20, e levantei, fui para academia bem cedo, tomei um susto quando chegue lá, estava cheia! O pessoal da manhã que não vejo tem um tempinho, todos estavam lá, eu estava chegando ás 9;00h, agora que o horário de verão acabou, o carnaval, todo mundo acordou cedo e foi para academia. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...