quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

   São exatamente: 18:44, eu estava assistindo uns vídeos no youtube, a uns nove anos atrás eu não conhecia youtube, até o dia que uma amiga me disse para assistir o vídeo do irmão dela dançarino, que postou um vídeo de Zuk, hoje ele é professor de dança. Eu não sabia nem escrever youtube, e hoje eu tenho um canal.
    Meu dia foi tranquilo, fui para academia, hoje colocaram uma mesa de café da manhã, só percebi quando voltava do banheiro, porque quando passei, o professor estava de máscara lá no canto, por isso não percebi a mesa de café da manhã. Não como frutas de manhã, nem bebo suco, então, para mim, não fez diferença, de manhã só gosto de coisas quentes, café por exemplo. Uma vez uma amiga preparou uma mesa farta de café da manhã para mim, no meu aniversário, as frutas passaram batidas, só como depois dás 10:00.
   Quando cheguei da academia, terminei um trabalho que comecei, minha mãe me ligou, e disse que meu pai quando viu minha foto no Whatzapp da vizinha começou a chorar. Faz três anos que ele não me vê.  Ele odeia celular, o da minha mãe não tem Watzapp, ela deu o celular dela para minha tia, depois que caiu no golpe do falso sequestro, ficou com trauma. Eu queria muito vê-los. Ontem ele falou comigo pelo celular. Minha mãe tem medo de vir para Brasília me visitar e assaltarem a casa. Ela não confia em ninguém lá, por isso ainda não vinheram me ver. Quero ir vê-los depois que eu resolver meus problemas.
    O Dimas vai o mês que vem para Barra Grande, ah se eu pudesse pegar carona para ver meus pais! Ele vai de caminhonete. Não precisava nem ir até lá, era só me deixar numa rodoviária qualquer, eu só queria ficar um pouco com eles. Já que o natal o ano novo passo sempre sozinha. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...