quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

     São exatamente: 20:20, eu estava na varanda esfriando a cabeça, as vistas, estou fazendo traduções, quando eu terminar vai ser um saco de cimento de vou tirar das costas, têm três anos que estou nessa  batalha,. Minha meta para 2018, é terminar o inglês, a faculdade que estou atrasada, e arrumar um marido.
       Bom, meu dia foi tranquilo, não fui para academia, estou indo um dia sim outro não, até resolver os problemas do meu carro, amanhã eu vou.
       Hoje produzi mais uma peça, mas não deu para finaliza-la, um dos materiais acabou. Fiquei feliz com o resultado, a primeira tentativa no início do mês passado não prestou, fui pesquisar mais, essa é a segunda. 
       Ontem meu irmão me fez uma proposta, me deixou balançada,mas depois que conversei com minha mãe, ela disse que é fria! O Dimas vai para Barra Grande BA, e quer montar negócio lá para o meu irmão tomar conta, e ele vai viajar, meu irmão quer me levar, quando vi as fotos na internet, amei! Mas pensando bem, não sei se acostumo viver longe da capital. Acho que não vai dar para mim não! Vamos ver, é só para 2019, até lá muita água vai rolar. Tenho que ir, até amanhã.
       
        
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...