sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

   São exatamente: 20:50. Terminei de fazer um arroz, meu irmão fez o restante enquanto faço as traduções. Hoje é 9, meu dia de sorte, não tive nenhuma surpresa boa! Dia 7  que também é meu dia de sorte, foi bom, ganhei um super hidratante para minhas mãos, a pele fica muito macia e fina, sem falar no perfume agradável! A mudança dos móveis foi rápida e tranquila.
     Não posso reclamar do dia de hoje, comecei a produzir uma peça nova e estava com dúvidas se eu deveria ou não continuar em produzir arte, resolvi consultar meu oráculo, e apareceu um SIM, fiquei muito feliz! Fui para rua comprar material e produzi duas peças para fazer teste, é um trabalho novo, e deu certo, amanhã vou terminar. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...