sábado, 10 de fevereiro de 2018

     São exatamente: 22;41, eu estava produzindo peças, só parei porque meu irmão avisou que já ia vir embora  estava na casa da irmã do Dimas, fazendo pizza, camarão, rolinho primavera. Não fui para produzir minhas peças, teve uma que me deu trabalho, e  não ficou boa, tive que desistir dela, mas valeu a pena a tentativa, estou aperfeiçoando. Até minha mãe já me encomendou uma. Estou adorando trabalhar com arte, decoração, parece que encontrei algo que me da prazer, não gosto de trabalhar com alimento, tentei várias coisas aqui e não deu certo, salgados, doces, bolos, até tentei me aventurar no ramo de iluminação e sonorização e também não vingou, eu estava procurando algo para trabalhar em casa, que não fosse alimento, pensei em muitas coisas, que precisaria de investimento, o que não daria para mim, até chegar  no que estou fazendo foi um longo caminho.  
      Mudando de assunto: eu ia gravar vídeos,mas minha intuição não deixou, eu não queria, não estava afim, daí cheguei a conclusão, que preciso bolar alguma coisa diferente, já tem videos demais de culinária, de artesanato, de fofoca, de esoterismos, de assuntos do dia a dia, eu preciso inovar, sempre me destaco por fazer coisas que ninguém ainda está fazendo. Quando comecei a fazer marmitex, não tinha restaurantes na quadra, só três prédios de comércio, fui a pioneira, quando fizemos a cantina na L2, eramos os únicos, quando comecei a estudar inglês sozinha, algumas pessoas também tentaram e pararam, as mesma tentaram fazer faculdade a distância porque eu faço, e desistem, Vou pensar em algo.Bom, tenho que ir, até amanhã.  
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...