quarta-feira, 31 de janeiro de 2018


  São exatamente: 19:37, vou começar minhas traduções, estava conversando com Leo (vizinho)  na varanda. 
   Bom, meu dia foi tranquilo, fui para academia, tossi um bocado a noite, me atrasei para acordar. Enquanto não tomei uma colher de mel, não parei de tossir, acho que foi o suco depois da janta, as frutas ficam na geladeira, ainda não estou totalmente curada, tô rouca. Tomo suco sem água e sem açúcar, experimenta! É  delicioso, abacaxi com laranja, maçã, abacaxi com maçã e cenoura, etc.
    Terminei uma peça que estou fazendo para vender, só falta secar,mandei as fotos para minha mãe, ela amou, é uma das poucas pessoas que conheço que paga caro por coisas feito a mão, ela uma vez deu mil reais numa colcha de casal de renda, fora os bordados que ela paga caro! Eu era contra, mas o que eu podia fazer! Para Bruna me devolver a toalha de ponto Cruz, que minha mãe me deu, foi difícil, só devolveu porque foi embora, não empresto mais nada! Ela me pediu para fazer umas fotos. Isso porque ela não viu a outra que está escondida, só para ocasiões especiais. O que eu faço são objetos de decoração. Tenho que ir, até amanhã.
    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...