domingo, 21 de janeiro de 2018


São exatamente: 23:23, eu estava assistindo   Fantástico, acabei esquecendo de fazer o arroz. meu irmão fez a janta.
Não consegui fazer vídeos hoje,  não pintei os cabelos, mas em compensação, fiz uma faxina na sala!, Estava passando da hora de jogar umas coisas fora, CDs, um monte! Até vidro quebrado tinha guardado atrás do balcão. Não é bom ter coisas quebradas em casa, aparelhos quebrados, atrai energia negativa, deve ser por isso que minha vida está essa bagunça! Eu não sabia desse vidro é coisa do meu irmão. Graças a Deus sou muito limpa e organizada, trabalho muito em casa.
 Está um calor! Não gosto! Fazer o que né! Amanhã não vou para academia, vou pintar cabelo, sair para comprar a tinta, etc. Terminar o vaso que comecei para minha árvore artificial, tive que jogar o outro fora, que eu havia começado, rachou! Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...