sábado, 20 de janeiro de 2018



  São exatamente: 21:17, eu já estava me esquecendo de postar o texto de hoje, estou fazendo traduções. Hoje fez um calor! Senti saudade daqueles dias de chuva, e frio. Adoro frio!
  Foi difícil terminar de limpar a casa, a pressão que já é baixa 10/0, parece que baixa ainda mais, fico muito cansada.
  Ganhei uns presentinhos hoje que alegraram o meu dia, um mural para colocar fotos, minha irmã jogou fora o que eu estava guardando para quando eu fosse morar sozinha. Venho desejando um já faz um tempo. Tudo que venho desejando do ano passado para cá, eu ganho, é presente de Deus, recito o versículo da sorte todos os dias ás 6:40, é só uma frase. Comecei o ano passado, e dá certo, tudo o que eu desejo,eu ganho, coisas simples, secador de cabelo, ventilador para o quarto, aspirador de pó, notebook, celular, etc. Tem cinco anos que eu venho desejando um i30 preto, ainda não realizei, porque não chegou a hora. Tudo tem a hora certa. Até lá vou quebrando o galho com meu gol, Tenho que ir, até amanhã.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...