segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

   São exatamente: 19:42, estou fazendo traduções na varanda, está bem fresco, gostoso, daqui a pouco vai escurecer, mas não preciso sair, meu irmão trocou a lampada da varanda, colocou uma luminária mais forte.
     Não fui para academia hoje, para tingir os cabelos, ir ao Bandeirantes, lavei as paredes do banheiro, etc.. Se eu não for bem cedo, não consigo ir a tarde, fico cansada, e com esse calor é F***
      Só faltou gravar vídeos para o meu canal, mas tudo tem a hora certa, quando chega, gravo vários de uma só vez.  Bom, tenho que ir, vou aplicar uma mascara de pepino no rosto. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...