sexta-feira, 19 de janeiro de 2018


    São exatamente: 20:38, eu estava assistindo uns vídeos no youtube, rindo um pouco para me distrair, antes do segundo round, fazer traduções, de manhã, não fiz nada!
     Eu não ia postar texto hoje, não tenho nada para compartilhar, até tenho mas não posso! Preciso esperar mais um pouco para contar. 
     Então, resolvi escrever, quando penso nos seguidores que se dão o trabalho de entrar no meu blog, para ler o que escrevi, por consideração a eles e a você, eu escrevo.
     Acabei não indo para a Torre de TV, até que eu me animei de ir no fim da tarde, mas meu irmão me deu um banho de água fria, eu dependia dele e do Dimas para voltar,  ainda estou sem poder dirigir meu carro,  Uber?, Para quem está vendendo o almoço para comprar a janta, não dá! Enquanto eu não resolver meus problemas, vou ficar quieta, para não arrumar mais um. 
     Depois que comecei a assistir os vídeos do Felipe Neto, tomei uma decisão: de voltar a postar textos de assuntos do dia a dia das pessoas, sendo eu mesma, não estava gostando de postar vídeos de culinária, eu estava fazendo isso, para ter muitas visualizações, e alcançar minha meta, mas cheguei a conclusão que já tem muita gente postando vídeos de culinária, de artesanato, eu tenho que inovar, e já faz um tempo que venho amadurecendo uma ideia, me aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...