quinta-feira, 18 de janeiro de 2018


   São exatamente: 20;23, dei uma pausa nas traduções para levar o Lukuinha para dar uma volta, de manhã não deu fui para academia, chego estrupiada, fissurada num banho e com fome.
  Estou um pouco triste, mas me esforçando para não ficar, para dar a volta por cima, para não sofrer. Eu nem ia jantar ontem, me esforcei para empurrar a comida, o estômago estava vazio, mas a tristeza me impedia de comer. Ainda bem que meu irmão não estava em casa, desabei. Tem muito tempo que não choro, andei ficando mais dura, seca de tanto sofrer. Comi uma goiaba que é um sonífero natural e apaguei.
   Mas hoje eu já estava bem, fui para academia, cuidei da casa, do cachorro, dos estudos, evito pensar no problema, eu quero arrumar logo um namorado.  Amanhã estou pensando em ir para Torre de TV, para me distrair, vai ter Flash Back, já liguei para o Paulo, o promoter, que me removeu do grupo lembra? lógico que eu não me identifiquei né! Eu acabo não indo, não estou com cabeça para sair, até amanhã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...