sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

São exatamente: 19:50, estou mal, tomei água gelada e me ferrei, comecei um princípio de gripe ontem, Leo o vizinho comprou gengibre para mim, mas a noite para dormir foi panhik, tossi um bocado, o que aliviou foi um copo com água natural que levei para cama, mesmo tomando mel, chá, tossi um bocado.
  Eu estava bem agora de tarde,o problema foi  a melancia que tirei da geladeira para comer depois de meia hora, o problema é que cochilo só uns 20 minutos, depois do almoço, não foi o suficiente para a melancia ficar numa temperatura natural, me ferrei! Estou de cama com febre e sentindo dores no corpo. Estou fazendo traduções embaixo das cobertas. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...