sábado, 27 de janeiro de 2018


   São exatamente: 18:51, estou mal, terminei de fazer a faxina aqui em casa, tomei um banho e caí na cama, mesmo doente eu faço as coisas, depois do almoço tomei um comprimido e dormi por uma hora, olhei as horas antes de me deitar e quando levantei, continuei o serviço.
   Poderia ter deixado as coisas sem fazer só porque estou gripada, muita mulher preguiçosa faz isso,mas eu não sou preguiçosa. Quando levantei, fiz um café para me animar, e percebi que estava com febre,  achei o Benegripe fraquinho, me esforcei para dar conta do serviço. Só faltou passar roupa, e limpar dentro dos armários. Também não sou de ferro né! 
    Quando fui jogar o lixo fora, quinquilharia, acabei cortando o dedo do pé, tinha uma garrafa quebrada na grama e eu não vi, pisei em cima de um caco pontudo, amarrei o dedo para estancar o sangue e concluí o serviço. Agora estou de cama, vou fazer minhas traduções aqui. 
     Hoje meu irmão ia fazer pizza lá no Dimas, adiaram, eu estou doente, não iria, e também não estou afim de ver ninguém! 
      Apesar da gripe, estou feliz, com o novo negócio que estou iniciando, minhas vendas na OLX, custei a encontrar algo, que não seja alimento, lembra quando eu disse que ia trabalhar com arte?. Te
       Essa noite, eu sonhei com um tapete verde, ou era uma grama artificial, algo parecido, verde é a minha cor de sorte, pois bem, tive uma excelente ideia,  até minha mãe gostou. Tenho que ir até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...