quinta-feira, 25 de janeiro de 2018


   São exatamente: 17:13, acabei de vir para cama fazer as traduções, estou com início de dor de garganta, andei tomando água gelada, só tomo misturada, lá na academia a água não é muito gelada. Mas, o filtro aquui de casa está com um problema, a água está saindo bem pouquinho, então acabo tomando gelada mesmo, e com isso adoeço fácil, meu sistema imunológico é muito baixo, por isso adoeço a toa, fora as alergias, até o batom que Bruna me deu me causou alergia. 
    Fui para academia hoje, cheguei fui passar chapinha na juba, fazer sobrancelhas, só falta agora o chá para garganta. Não sei onde vou encontrar gengibre, minha garganta gosta de gengibre, o gengibre, evita ficar engolindo saliva e queimando, não inflama. 
    Essa noite sonhei com um dente caindo, não é bom, aquele ultimo lá de trás. Pelo o que percebi uma dor de garganta, e não vou fechar uma venda na OLX. Hoje quando cheguei da academia, ma mulher fez contato, perguntando se já vendi, eu disse que Não, e não fez mais contato. Já dei como perdida. Bom, tenho que ir, Leo foi buscar romã para mim. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...