domingo, 14 de janeiro de 2018

    São exatamente: 19:30, estava falando com minha mãe ao telefone, ela já me ligou de manhã, andei me irritando com ela, depois que passou a ler bíblia, fica me criticando por causa da numerologia. A bíblia condena feitiçaria. Numerologia e Astrologia, é uma ciência, não é feitiçaria.. Só a numerologia existe a mais de três mil anos antes de cristo. Não tolero ninguém dizer que eu não tenho fé em Deus, quem sabe da minha fé sou eu. 
 Mudando de assunto: fiz vários vídeos hoje, a apresentação dos vídeos de culinária, concluí todos hoje, foi super tranquilo tem dia que é dia, hoje 14 é um dia perfeito, dá um 5, o número da comunicação do entretenimento. Pessoas do dia 14, só podem ficar cinco anos em um determinado trabalho, depois desse tempo começa a perder dinheiro se continuar, tem que mudar, 14 é o número da mudança, eu sou 12, é número da comunicação e das vendas. O difícil é fazer as pessoas entenderem, eu não ocupo meu tempo com gente que não aceita, não acredita. Não tenho paciência. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...