segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

    São exatamente: 19:06, tive um dia exaustivo hoje, fui a um compromisso, foi cansativo, difícil, mais fui. Deu tudo certo, com tanto estresse, pelo menos deu certo. Cheguei em casa quase duas e
meia da tarde para quem saiu ás 11:00, imagine!   
     Bom,  ontem eu comentei que ia atrás do dinheiro que me devem, fui! Cobrei da Bruna, que ainda não leu a mensagem, a ultima vez que ela usou Whatzapp foi dia primeiro, tentei ligar não deu certo, cobrei do ex patrão ele nem respondeu, ninguém pode dizer que eu não corro atrás.
      Fui para academia logo cedo, se eu deixar para de tarde não dou conta, eu costumo dizer que meu dia começa quando saio da academia. Bom, tenho que ir, até amanhã.







   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...