sábado, 13 de janeiro de 2018

   São exatamente: 17:46, não fiz nada do que planejei hoje, odeio quando isso acontece, é que penso bem, para não fazer besteira, já basta o que passei em 2017. Tomei uma decisão agorinha, de cobrar os que me devem. O ex patrão, Bruna, me esforcei demais para levar um prejuízo desse. As pessoas se aproveitam da bondade da gente.
    Tanto que a minha mãe me pediu para não ir trabalhar nessa casa noturna, e eu temei e fui, é por isso que não vou deixar barato, quando fico lembrando de tudo o que passei, não dá para deixar para lá.
     Estou chateada, minha mãe estava brigando comigo pelo telefone, mas não briguei não, só respirei fundo, me arrependi de ter contado o que estou pretendendo fazer, eu deveria ter ficado quieta. Eu sempre conto as coisas, quando já passou, e tem dado certo. É bom para eu aprender a ficar mais quieta ainda. Não suporto critica, se eu gostasse de critica, eu pedia. Esses cinco anos que me viro sozinha, eu amadureci muito

tenho que me policiar ainda mais, a não contar o que vou fazer, dá um azar! 
     Mudando de assunto: meu primo me pediu para fazer mais fotos, fiz só uma, não gosto que apareça o celular, mas ainda não comprei o controle remoto de celular, para fazer fotos sem precisar de apontar o celular para o espelho. Bom, tenho que ir, até amanhã


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...