terça-feira, 9 de janeiro de 2018



    São exatamente: 19:27, hoje é 9, meu dia de sorte, logo pela manhã, já ganhei meus presentinhos, uma garrafa linda para decorar minha sala, outro presentinho chiquérrimo, meu irmão está de folga hoje e  resolveu fazer minha mesa de canto, o vidro está encostado a meses, mas dormiu muito e não fez a mesa de jantar, vendi a que compramos o ano passado, quero uma com cadeiras estofadas, já estou pesquisando as cadeiras. 
     Bom, hoje consegui ir para academia sem estresse para levantar, dormi o quanto meu corpo necessitava, e fui para academia. Acordei ás :7 19 e quando foi ás 8:09, eu já estava saindo. Essa semana o 9, apareceu diversas vezes. Lembra que sonhei que estava num concurso de dança e meu numero era o 9? Ainda não decifrei o que é.
     Faltou lavar o carro, passar aspirador, colocar água, etc. Mas, estou feliz, uma luz se ascendeu no fundo do túnel. Tenho rezado muto, peço a Deus todos os dias, para me ajudar a resolver meus problemas. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...