quarta-feira, 10 de janeiro de 2018


   São exatamente: 20:15, fiz bastante coisas hoje, geralmente na quarta é o dia que consigo fazer muita coisa, é o dia que estou com mais disposição. Será que é porque quarta é regido por Rafael o anjos que rege os virginianos? Apesar que nasci numa sexta.
    Bom,  tem dias que estou pretendendo limpar dentro dos armários da cozinha, hoje finamente eu consegui, cuidei da juba também, agora estou preparando carne de sol acebolado para o jantar.
     Eu e meu irmão fizemos polpa de manga, fazemos sucos bem nutritivos com legumes e frutas na joice. Meu irmão tinha as costas cheia de manchas de espinhas, agora está lisa. Uma amiga me perguntou se eu estava de meia calça, a ultima vez que fomos para balada, uso cenoura e beterraba no suco, é rico em betacaroteno, é uma substância que  age na pele. 
     Tentei postar o vídeo do bolo hoje, mas não ficou bom, não editei, só juntei os vídeos, porque não tinha erros, mas há espaços vazios que precisam ser cortados, em um dos vídeos aparece meu dedo, segurando o celular, vou ter que corar, então, lá vou eu! Bom, tenho que ir, vou jantar e editar o vídeo, se der posto ainda hoje, até amanhã.
      
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...