segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

   São exatamente: 20:41, acabei de sair do banho, estava passando roupa, já ia me esquecendo, quando o relógio marcava mais de sete, ainda era dia, corri para passar. Eu disse no texto de ontem que hoje minha agenda estava cheia, não consegui ir ao compromisso principal, nem para academia eu consegui, o sono não deixou, dormi até ás 8:00. Tentei levantar duas vezes, mas voltei a dormir, não dormi bem, a comida do meu irmão, não estava boa, não gostei do chappion na carne, comi só um pouquinho. Por isso a dificuldade para levantar ás 6:30, que na verdade são 5:30, o sono ficou prejudicado. Então, tomei uma decisão: de não colocar despertador para me acordar, e ir para academia, quando eu acordar, pode ser ás, 7, 8,9, assim eu não falto, fiquei dois meses sem ir, por causa do carro,. Saudade da minha 407, a academia fica a poucos metros do meu prédio. 
    Bom, mudando de assunto: só percebi um erro, no vídeo de ontem, agora de tarde, o vídeos dos ingredientes, aparece duas vezes, não sei como não percebi, antes de postar, é que são dez vídeos, filmo sozinha, então tem que ser por etapas, na hora de juntar os dez vídeos, demorou muio, pensei que não tinha dado certo e fiz novamente, acabei fazendo merda, assisti antes de postar, só que eu estava exausta, não percebi, só para você ter uma noção, senti muita dor nos ombros, tive que dormi um pouco depois do almoço, para descansar o ombro direito. 
     Resolvi deixar quieto, não vou retirar do ar para editar, porque já recebi likes,  algumas visualizações. hoje eu fiz um vídeo de bolo simples de trigo, mas ainda não editei. Uma mulher conseguiu três milhões de visualizações, lógico que não vou alcançar isso!,Porque já tem centenas de vídeos com a mesma receita, vou apostar em coisas diferentes. Como o sheik caseiro que eu faço com claras de ovos, para quem faz academia. Bom, tenho que ir, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...