sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

    São exatamente: 19:18, essa noite tive um sonho sinistro, tem um tempinho que não sonho. Então, sonhei que eu  estava num concurso de dança (forró) e a organizadora disse que meu número seria o 9, fiquei feliz, é meu número de sorte, já comentei aqui, no horoscopo chines, e na numerologia, tenho uma ligação muito forte com esse número, mas só havia uns dois casais para se apresentar, achei estranho, me darem o nove, vamos aguardar os acontecimentos. 
     Hoje não fui para academia, tinha muita coisa para fazer, ir ao Bandeirantes comprar pomada para minhas mãos, pintar cabelo, fazer hidratação, fiz papel reciclado, deu super certo é um experimento para o meu canal, que vai ter artesanato também, só esqueci de comprar o plastico para fazer as folhas da minha arvore artificial, amanhã é dia de gravar vídeo, apaguei o que eu tinha feito, não gostei da maquiagem. Vou deixar para gravar vídeos nos finas de semana, que não vou para academia e meu irmão chega mais tarde do trabalho, se ele for para casa da irmã do Dimas melhor ainda, vai dar para fazer mais coisas. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...