quinta-feira, 4 de janeiro de 2018



  São exatamente: 18:46, amanhã é sexta fera, ainda estou pensando se vou ou não para academia, tenho tanta coisa para fazer, não deu para ir agora comprar as coisas que eu queria, minha mãe me ligou bem na hora que eu ia me arrumar, daí quando olhei as horas já passava dás 18, e eu estava exausta, tinha acabado de arrumar a casa, fui para academia de manhã a pé, voltei a pé, é panhik, só eu mesma para aguentar. Acho que amanhã eu não vou,para fazer as coisas pendentes, tenho que terminar minha árvore artificial, uma bandeja para as taças, uma almofada para o sofá, etc..
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...