sábado, 6 de janeiro de 2018

   São exatamente: 21:39, acabei de jantar, estou passando os videos que fiz de manhã para o notebook, enquanto passa, escrevo o texto de hoje no tablete. Deu um trabalho! Quando não é o cabelo é a maquiagem que não está legal. Na próxima encarnação vou pedir para vir homem e lindo!
    Bom, meu dia foi tranquilo, acordei cedo, levei Lukinha para dar uma volta, depois fui cuidar dos cabelos para fazer os vídeos dá tanto trabalho, só testes são vários, quando finalmente eu acerto no cabelo, começa a chover, gravei com chuva e tudo! O barulho aparece nos vídeos. Ainda mais estando num ano 4 as coisas ficam mais difíceis. É o ano de obstáculos e restrições.
     Hoje quando levantei do cochilo do almoço, fui para cozinha, o vaso que estou fazendo caiu sozinho no quarto,. Esses fenômenos tinha sumido, e só quando restam tramando maldades contra mim, que os anjos avisam, ou quando algo ruim vai acontecer. Tenho que rezar mais do que já rezo. Bom, tenho que ir até amanha.

   
   
     


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...