terça-feira, 16 de janeiro de 2018

   São exatamente: 18:28, estou exausta, acabei de chegar da rua, o sol está muito quente, já fiz muita coisa hoje, por isso estou cansada. Graças a Deus eu posso dormir oito horas, recarrego as baterias dormindo, fora a sonequinha que tiro depois do almoço, 20 minutinhos, que me ajuda a repor energias, as pessoas que cochilam de dia, rendem mais no trabalho e tem mais saúde, já está comprovado cientificamente. 
   Ainda falta fazer hidratação na juba, só lavei na hora do banho. 
   Mudando de assunto: sexta feira vai ter um evento de dança na Torre, (Charme) a partir das 16:00, ainda estou pensando se vou ou não. Vai depender da minha disposição, é mais provável que eu não vá. 
    Hoje enquanto eu arrumava meu quarto, por voltas dás 11:30, eu estava bem disposta, eu tinha ido para academia, e estava pensando;a semana passada eu só consegui ir uma vez na semana para academia, estava sem disposição, e essa semana estou mais disposta, tenho certeza que tem haver com energia, as pessoas não acreditam, mas quando tem energia negativa sobre a gente, sentimos um cansaço, uma falta de energia. Por isso que é bom, fazer uma limpeza energética, eu estou lendo o salmo 7, é ótimo para afastar inveja, a energia dela não deixa a vida da pessoa ir para frente. E pessoas do dia 12/09 são muito invejadas, todo cuidado é pouco, de tanto me dar mal, aprendi a lição.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...