quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

  São exatamente: 17:17, hoje é dia 17, coincidência! Dizem que não existe, eu já postei alguns textos falando da quantidade de vezes que o 9, aparece na minha vida. Quando eu estava correndo atras do meu FGTS, o 2 predominava aparecia toda hora. Parei de jogar no bicho, por isso não associo mais os números aos bichos, andei perdendo cem reais, parei! 17, é macaco rs rs rs.
   Hoje está calor aqui!!, Estou na varanda, tomando uma ar fresco e postando um texto, fiz um lanche, agora vou fazer as unhas do pé, etc.
    Não fui para academia hoje para passar chapinha na juba, fazer traduções, ontem eu estava muito cansada, não deu, fui dormir cedo. Hoje meu joelho começou a doer, por volta do meio dia, passei muito tempo sentada, forcei demais o joelho ontem indo para academia a pé, segunda e terça, e para o Núcleo Bandeirante no fim da tarde, lá na academia eu subo até a cobertura onde fica a academia, são três andares que eu subo, o joelho sentiu, está inchado agora, já fui ao Bandeirantes hoje. Não vejo a hora de voltar para Asa Norte, de resolver meus problemas. Só posso me mudar depois de setembro, até lá, fico na saudade. Até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...