segunda-feira, 1 de janeiro de 2018


   São exatamente: 20:10h, o ano mal começou e já tive umas surpresas, eu estava limpando a mesa da cozinha, tinha acabado de fazer um bolo, quando o celular toca, era Luiz Henrique, tomei um susto, porque tem uns dois meses que não o vejo, a paixonite passou,é como gripe, dura uns dias e passa, andei falando pouco com ele no Whatzapp, por causa da foto, que fiz ele achou bonita, tenho certeza que ele me procurou hoje por causa dessa última foto, ele veio até aqui. O Anderson, fez uma crítica, disse que fica a impressão que estou exibindo a bunda, o que é a mais pura verdade. Não gosto das minhas pernas.
    Fiz a primeira foto, porque estava chateada com o Luiz Henrique, a garçonete disse que ele apareceu lá depois que eu já havia pedido demissão, para buscar uma mulher, eu fiquei muito chateada e fiz aquela foto sensual, para dar a volta por cima,  ele jura que não foi lá buscar ninguém, que é fofoca, inveja. Mas, passou, não sinto mais nada por ele, conversei com ele por educação, mas não gosto mais dele, sou volúvel, eu me apaixono e desapaixono muito rápido.
     Minhas fotos causam um impacto que me deixa surpresa, porque não tenho corpão, não tenho seios grandes, não sou alta, não tenho pernas grossas e mesmo assim, costumo causar impactos.
      Bom, meu da foi tranquilo, fui para um almoço aqui no salão de festas, a filha do dono do salão que organizou, foi maravilhoso, tinha até espumante! Tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...