terça-feira, 2 de janeiro de 2018

   São exatamente: 19:38, eu estava passando chapinha na juba, agora vou fazer a lista de tarefas para amanhã, tem muita coisa para fazer. Hoje eu voltei para academia, depois de dois meses, afastada. O mês passado andei indo umas quatro vezes, mas não conta, para quem treina 5x na semana, não é nada! 
   Não estou arrependida não, de ter ficado dois meses fora da academia, estava muito difícil ir sem carro, é longe. Eu precisava desse tempo, saí do emprego um pouco estressada, chateada, o inglês atrasado, então, usei esses dois meses para descansar, e tirar o atraso no inglês. Mas ontem eu tomei a decisão de voltar, mesmo sem carro, a vida continua, a barriga não espera eu regularizar minha situação, a idade também não. E início de ano, eu traço metas, e começo a cumpri- las desde o início do ano.
     Minhas metas para esse ano é concluir a faculdade, que não deu para terminar esse ano, devido os problemas, estou na reta final, falta os estágios, são três, e algumas disciplinas, tenho uma lista na parede do quarto com todas, adoro riscar quando concluo uma, e quando concluo duas de uma vez, é melhor ainda.
      Outra meta para 2018, é fazer muitos vídeos para o meu canal, dei uma pausa também, e já estou providenciando a volta, e até o final do ano, quero um marido. Não poço mudar de residência antes de setembro, porque estou num ano 4, dá asar, minha mãe, mudou-se para Porto Seguro, em dezembro de 2013, estava num ano 4, não me ouviu e teve muitos problemas com vizinhos que implicava com ela, custava esperar mais dois meses! Até 5 de fevereiro, quando ela faz aniversário! Eu não vou cometer esse erro, já fiz besteira demais em 2017! Agora estou correndo atrás dos prejuízos. Bom, tenho que ir, até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...