domingo, 31 de dezembro de 2017

     São exatamente: 18:30, eu estava fazendo minha listinha de saldos positivos e negativos, faço isso todo ano, no dia 31 de dezembro, desde 2012, quando eu estava deitada na cama da minha mãe, triste, chateada, resolvi fazer a listinha, e vi, que por mais que aconteça coisas ruins, acontece coisas boas também, mas focamos a lembrança, só nas coisas ruins. A gente fala muito dos acontecimentos negativos que acontecem durante o ano,  porque são mais fortes, o  fardo é mais pesado, marca mais a gente. Reclamei de novembro para cá que 2017 foi muito difícil, aconteceram muitas coisas ruins. Mas depois que terminei de fazer a lista de coisas boas e a lista de coisas ruins, eu vi que eu ganhei muitos presentes, tive muitas realizações.
      Ontem e hoje, eu venho fazendo um balanço do ano, e aprendi com os problemas, que eu enfrentei que eu tenho que ouvir mais a minha intuição, a minha teimosia, me trouxe alguns problemas, dois meses sem receber salário, eu percebi desde o início que não ia dar certo, o meu oráculo me avisou que não ia dar certo, minha mãe,meu irmão, me pediam para sair e eu não saia.
      Não deveria ter me envolvido tanto com Bruna, sensibilizei-me com os problemas dela, e me envolvi demais na amizade. Até chá de fraldas eu organizei para aquela ingrata. 
     Gato sabe ler fisionomia, ela sempre demonstrou na fisionomia o verdadeiro caráter e eu relevava, o que é um grande erro, a energia dela é tão negativa, que quebrou uma garrafa linda lilás que meu irmão me deu para colocar água na geladeira e nem assim eu me afastei. Mas ela teve o destino que mereceu, voltou para estaca zero. Aprendi uma lição, a ficar mais sozinha, e ficar mais quieta, não me envolver tanto em amizades, para não despertar a fúria dos invejosos.
     E assim eu encerro 2017 com uma lista grande de coisas positivas, ganhei muitos presentes, e uma grande lista de saldo negativo, que vou resolver nos próximos meses. Feliz 2018 para todos.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...