quarta-feira, 24 de janeiro de 2018


   São exatamente: 19:47, estava fazendo traduções, agora vou tomar banho, geralmente tomo antes, mas eu queria terminar a página para não acumular, falta apensas 45 páginas para eu terminar o estágio. Daí é só praticar,ouvir os áudios, que é mais rápido! Faço traduções tem três anos. Quando ouço musicas na Antena 1,  é a única radio de eu ouço. Já consigo saber o significado de algumas palavas, frases. Meu objetivo é falar e entender perfeitamente, estudando sozinha, já cheguei a estudar dez horas. Comecei em 2011, com novelas sonoras que comprei na internet, até entrar para o KUMON, que é o melhor! O jornalista  da Globo Ediney Silvestre aprendeu a falar inglês estudando sozinho, muita gente aprende indo para EUA, Austrália, mas são filhinhos de papai, pobre que aprende estudando sozinho, são poucos os que conseguem ir até o fim.
     Bom, hoje não fui para academia, mas amanhã eu vou, estou indo um dia sim outro não, para descansar é muito longe! Não vejo a hora de poder dirigir meu carro. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...