terça-feira, 23 de janeiro de 2018


   São exatamente: 17:57, eu estava falando com minha mãe agorinha. Eu já ia sair,mas não vou mais as lojas fecham ás 18:30, se eu me apressar até que dá para ir, mas estou exausta! Fui para academia hoje de manhã, quase desisti o corpo querendo ficar na cama, é que 7;15, na verdade é 6;15, no horário normal, daí quando o corpo está cansado durmo até ás 7:00, mas em horário de verão, não dá tempo de fazer muita coisa.
     Meu irmão finalmente terminou a mesinha de canto da sala, estou preparando as peças decorativas, falta pouco. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...