domingo, 28 de janeiro de 2018

     São exatamente :18:22, ainda estou doente, aqui está ventando muito então, começo a espirrar, tossir,estou rouca. Hoje passei roupa perto da janela da cozinha, e espirrei bastante. Acordei por volta dás 6;30 com um cachorro latindo sem parar, encheu o saco,! Aqui na frente, tem um hotel para cachorros, eles só acham de latir ás seis da manhã. Disparei tossir, tive que levantar.
      Falei para o Lukuinha que não ia evá-lo para dar uma volta, ele fica olhando para mim com cara de choro, e gemendo tentando dizer que quer sair, chora, eu acabo levando, estava um pouquinho frio.
       Consegui passar a roupa toda, era muita, fiz almoço, limpei casa, agora já estou na cama, vou fazer umas traduções, até a hora do Fantástico, deve estar repleto de notícia ruim, é a realidade, nua e crua! Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...