segunda-feira, 29 de janeiro de 2018


    São exatamente: 20:52, eu já estava esquecendo de postar o texto de hoje. Estou fazendo traduções, e arroz para o jantar o resto meu irmã vai fazer.
    Bom, meu dia foi tranquilo, acordei disposta e fui para academia, mudei minha série. Por vola dás 7:00, uma carro passou em alta velocidade dentro de um buraco na pista, e fez um barulho horrível! Acordei!, Geralmente acordo com o celular despertando ás 7:40, quando recito o versículo da sorte, é só uma frase. Ás 8:07, eu já estava saindo do prédio indo para academia. 
     Melhorei um pouco da gripe, ainda estou tossindo e espirrando bastante, mas não tenho mais febre ,dores no corpo, nem secreção no nariz. Lavei até a juba, geralmente quando lavo os cabelos em início de gripe, fico muito doente, de cama.
     Mudando de assunto: Dimas vendeu o prédio, o novo dono mora no Noroeste, e ninguém conhece, nem o Dimas, tudo foi negociado por uma corretora. Meu irmão disse que o Dimas vai se mudar em Março, vai morar com a mãe até o fim do ano, depois vai embora para Barra Grande Bahia, a ex dele quando ficou sabendo que ele achou comprador começou a se aproximar, nunca quis nada com ele só dinheiro.
      Vou dar uma olhadinha no Grammy 2018, você sabia que a Whitney Houston, foi a maior ganhadora de prêmios da história? Só ouço Antena 1, as mais tocadas no mundo, toca lá! Quando as musicas do San Smith, começaram a tocar nas rádios de Londres ele ainda limpava banheiro de um bar, Hot Stuart era couveiro antes da fama. Tenho que ir, até amanhã.
     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...