sexta-feira, 12 de janeiro de 2018



   São exatamente: 19:20, tive um dia bacana hoje, fiz umas vendas. Hoje é sexta feira, quem nasce na sexta, tem sorte, apesar das maldades que fazem comigo, eu dou a volta por cima rápido. Pessoas do dia 12 são peritos em vendas. Ontem a noite, eu criei mais um grupo no whatzapp, chama-se FAZENDO DINHEIRO. Fiz cálculos até encontrar um nome que desce 9,meu número de sorte, e não é que está dando!, Ninguém está saindo, teve um que saiu e no mesmo instante voltou. Quando o assunto é dinheiro, o povo se interessa. Ontem, assim que criei o grupo, anunciei um notebook com defeito, e fiz a venda na mesma hora, o cara tem loja e conserta notebook, hoje na hora do almoço entreguei, ele compra para tirar peças.  
    Agora no fim da tarde fiz mais uma venda e assim eu vou levando. Amanhã vou dar uma agitada no grupo, hoje não dá mais, para fazer o que planejei.
     Eu ia postar um vídeo hoje de almondegas, mas achei melhor deixar para outro da, hoje é 12, é um dia negativo, tanto que hoje eu só finalizei as vendas que fiz ontem. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...